sábado, 29 de maio de 2010

FASHION RIO 29/05/2010

Edição Verão 2010/2011

Data: 27 de maio a 1 de Junho.

Até agora o desfile que mas me agradou foi o dá cantão a coleção está linda leve sofisticada e bastante colorida bem a cara do Rio de Janeiro,bem Ipanema posto 9,coleção que oscila entre o leve e o utilitário, entre o feminino e o esportivo,o trabalho de estamparia é um dos pontos altos e talvez a chave para decifrar a coleção.




A ex-modelo Fernanda Lima entra num modelo de vestido com babados que a deixaram três vezes mais graúda,que pra mim é a peça da coleção que mas me agradou.

Amei!!!Preciso dele no meu guarda roupa já!!!


Coleção Auslander
Amei esse Look é a minha cara!!O look tem a cara de São Paulo,enquato o dá Cantão é garota de ipanema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário