quinta-feira, 15 de abril de 2010

Tenho em mim todos os sonhos do mundo

Tenho fé no futuro sou a mesma sonhadora de sempre.Sonhar me leva alugares que jamais havia visto, a sentir cheiros, a ter sensações,vivo num mundo bem melhor, cheio de amor ,ternura,carinho,isso que me dá sentido a viver e continuar lúcida ou não.Me sinto perdida entre a realidade e meu próprio mundo ,nele é tudo muito real.
Me sinto Alice no País das Maravilhas transportada para um lugar fantástico.
As vezes me pergunto qual é o propósito da minha existência,sabe qual é minha resposta...não sei,estou em busca dela.



"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso."
Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário