terça-feira, 13 de abril de 2010

Beija eu! Beija eu! Beija eu, me beija.

Dia do Beijo 13 de Abril!

E há maneira melhor de se comemorar uma data tão importante do que beijando muito?

A tantas formas de beijar,com amor ,com carinho,beijo de saudades,beijo na testa ,beijo de esquimó,beijo na bochecha,beijo de mãe,beijo de pai,beijo na boca.
Beijar na boca, beijar faz tão bem....a sensação de está ligada com uma outra pessoa como se fizesse parte dela é muito bom.Isso porque beijar, como qualquer atividade física,libera uma substância ligada às sensações de prazer. E, convenhamos, beijar é muito mais interessante que correr na esteira fora que faz bem a saúde.


"Beijo-flor
O beijo é flor no canteiro ou desejo na boca?
Tanto beijo nascendo e colhido na calma do jardim nenhum beijo beijado (como beijar o beijo?) na boca das meninas e é lá que eles estão suspensos invisíveis."
Carlos Drummond de Andrade



Ontem fiquei imaginando diversas cenas em minha memória de filmes com espetaculares cenas de beijo.


Bonequinha de Luxo
O famoso beijo na chuva trocado entre George Peppard e Audrey Hepburn.



A Um Passo da Eternidade
Deborah Kerr e Burt Lancaster é inesquecível




E o Vento Levou
Clark Gable e Vivien Leigh


Titanic
Inesquecível, a cena em que Kate Winslet e Leonardo DiCaprio "flutuam" e se beijam na proa do navio.



Ghost Do outro lado da vida
Demi Moore e Patrick Swayze

Então beijem muitooo não importa o tipo de beijo!!!mesmo já sendo dia 14!


Beija eu!
Beija eu!
Beija eu, me beija.

Nenhum comentário:

Postar um comentário